01 julho 2014

Que amor é esse?

Eu andava perdido e sozinho
O mundo não havia sido generoso comigo
Fui pisado pela vida, tropecei pelo caminho
Errei, sofri e andei ao lado do perigo.

Quando nada parecia ter sentido
Eis que um amor me atraiu, de repente
Eu estava me sentindo tão perdido
Mas Sua luz sobre mim se fez presente.

Ouvi meu nome sendo chamado
Nem pude acreditar que fui lembrado
Quando à minha volta havia escuridão
Algo muito bom tocou meu coração.

Ele me aceitou, mesmo tão sem valor
Estendeu uma linda e poderosa mão
Pude sentir pela primeira vez Seu amor
Fui acolhido e me livrei da solidão.

Hoje sou uma nova criatura
Yeshua me remiu e me fez luz
Sou eternamente grato pela cura
Que só poderia encontrar nEle: Jesus!

Ele é Poderoso para transformar pó em gente,
Cajado em serpente,
Brilhar na sarça ardente,
Abrir o mar de repente!

Faz o cego enxergar,
O mudo falar,
O paralítico andar
E Ele quer com você morar!

E aí, vai dispensar? É amor demais!   

(By Jamily)


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
(João, 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário