26 julho 2014

A luz está tão perto...

Você tem andado desanimada ultimamente. Sente que a vida tem sido cruel, e o mundo se voltou contra os seus sonhos. Seu coração já não consegue se alegrar, e só você e Deus sabem o quanto esses olhinhos já choraram.
E o que dizer do seu coração? Como ele está abatido, às vezes transparece no seu semblante. Você quer sorrir, dizer que está tudo bem, mas por dentro a angústia te corrói. As circunstâncias tem te feito sofrer, e você não encontra compreensão nas pessoas.
Você olha para o céu. Algumas lágrimas rolam no seu rosto. Você busca respostas, busca uma solução, mas não sabe quando ou onde irá encontrar.
Sua voz um pouco sufocada pelo choro, chama por Deus, e em meio ao desespero, anseia pela paz que um dia Ele prometeu, e que você ouviu falar. Você, sem entender, pergunta "Por que?", "Deus, onde está o Senhor para me livrar?", e à medida que você foi lendo esse texto, um pequeno filme foi passando em sua mente. "Opa, é exatamente assim que eu estou me sentindo...". No seu coração surgiu uma nova esperança, pois aqui você espera encontrar alguma resposta.
E eu tenho uma boa notícia! 
Olha só o que Jesus disse em Mateus 11:28-30:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
Sim, amada, há uma solução, e essa solução está mais perto do que você imagina! Na verdade, ela se encontra DENTRO de você, só resta você usá-la. Ela se chama FÉ.
A fé pode te levar para pertinho do Grande Solucionador de Problemas, nosso melhor amigo: JESUS!
Minha querida, esse vale de lama que você está atravessando, apenas aparenta ser infinito. Mas ele não é, e irá passar. E quem determina quanto tempo ele irá durar é você mesma, sabia? 
Em breve, todas aquelas promessas de Deus que estão sobre a sua vida irão se cumprir, se você crer.
Sorria! Não deixe a tristeza ser mais forte do que seus sonhos. Não permita que o medo e o desespero sufoquem sua fé. A chama da esperança deve permanecer acesa, como um incenso aromático que perfuma sua alma.
Jesus sempre esteve aí, perto de você, por que Ele te ama. Ele é o maior interessado em sua felicidade, e quer te levar a lugares altos, ao sobrenatural, te fazer voar como uma águia!
Chame Ele para fazer morada em seu coração, e curar suas feridas.
Jesus quer te fazer feliz...Aceite-O!
 Ah! Ele ama seu sorriso!  
"A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram."
(Salmos 75:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário