22 julho 2014

Perguntas?

Olá! 
Hoje resolvi fazer algo diferente. Sempre estou postando textos de motivação, inspiração e tal, mas hoje vou responder algumas perguntinhas. Vou falar um pouquinho mais de mim e do blog. Se quiserem saber algo mais, pedir conselhos ou dar sugestões, aqui estou!
Vamos às perguntas? ><

1 - Como escolheu o nome do blog?

Então, na verdade não tem uma história sobre a escolha do nome. A princípio, criei apenas com o intuito de expor minhas opiniões à respeito do meu posicionamento como cristã, e através das minhas palavras levar as pessoas a despertarem para a verdade sobre Deus. Então, criei o "Hora de Acordar!". Tipo, "Acorda pra vida!" kkkk

2 - Você sempre foi evangélica?

Não. Me converti a 3 anos, e desde então mudei totalmente meu modo de enxergar a "religião". Não gosto de ser taxada como "religiosa", mas como cristã, que é o que eu sou e o que eu amo ser!

3 - Já teve problemas com comentários anônimos, ou ofensas no blog?

Graças a Deus não. Eu tenho a opção de analisar os comentários, mas nunca ocultei nenhum. Só farei isso em casos extremos, pois eu respeito as opiniões dos leitores. Mas até o momento, a reação tem sido bem positiva!

4 - Fale um pouco das suas manias.

Aaahh.. tenho algumas neuras..kkk Por exemplo, tenho um grande complexo quanto à erros de português. Não que eu seja expert, mas sou chata quanto à pontuação, grafia correta, etc. Também não sou de jogar lixo na rua, nem papel de bala. Escovo os dentes com a torneira fechada, sou ansiosa, e algumas outras manias que eu não estou lembrando agora..rsrs

5 - Comida preferida?

Muitas!! kkkk Tenho fama de gostar muito de comer.. kkkk Amooo chocolate, açaí, bolo, docinhos, massas e outras gordices! xD

6 - Um exemplo de mulher virtuosa e um grande sonho seu:

Mulher virtuosa: minha mãe! ♥
Sonho: muitosss... tipo, ter um casamento lindo, ficar rica, ir para a Europa...rsrs

7 - O que espera do blog?

Espero que ele cresça, pretendo aprender cada vez mais a usar os recursos disponíveis e tornar o blog mais "profissional" e bonito. Por enquanto, as cores, templates e afins estão sob meus comandos e meu pouco conhecimento sobre edição e tal, hehe. Pretendo melhorar..kkk
Mas a principal função do blog não é apenas ter uma cara bonita, mas levar algo bom para quem ler os posts, como motivação, fé, esperança... E levar um pouco da Palavra de Deus, que é o principal objetivo!

8 - Você tem algum blog inspirador que gostaria de indicar?

Sim, tem 2 blogs de amigas minhas que eu amo e estou sempre visitando. Tem mil e um blogs que eu indicaria, mas esses dois foram os que mais me inspiraram desde que eu comecei a escrever. 
Um é o da Lyandra Agrizzi, o Amando me Casar. Muito liindo e inspirador, tem dicas preciosas para noivinhas e recém-casadas! A Ly eu conheço pessoalmente, muito linda e fofa, além de ser cristã.

Outro que eu leio a muito tempo e amo é o da Thais Oliveira, o Princesas Adoradoras. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer a Tha, mas sei que ela é uma queridaa e princesa do Senhor!

Enfim, espero que tenham gostado!
Entrem em contato comigo, mandem e-mail, eu estarei respondendo com muito carinho!

Beijinhos, fiquem na paz de Jesus!!


Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
(Provérbios 30:30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário