06 junho 2014

Dica para Princesas

Olá!!

Hoje quero deixar duas dicas de blogs, um para jovens cristãs e outro para noivas e/ou jovens casadas (ou que sonham com o grande dia)... 
O primeiro é da Thaís Oliveira, dêem uma conferida! Ela é realmente inspirada por Deus e muito inteligente! O nome do blog é Princesas Adoradoras, e trata de assuntos relacionados à santidade e vida com Deus:

O segundo, que eu também sou apaixonada, é o Amando me Casar, da Lyandra Agrizzi. Ela dá inúmeras dicas relacionadas ao casamento, preparativos, o que está em alta, enfim, vale à pena dar uma passada por lá!! 

http://www.amandomecasar.com.br/

A Lyandra eu conheço pessoalmente, e a Thaís ainda não tive a oportunidade. As duas são muitoo fofas, e inteligentes, além de cristãs comprometidas com o evangelho!

Espero que gostem!

Beijos..

Jamily






4 comentários:

  1. Que lindo Jamily!
    Fiquei super feliz com sua indicação!
    Mais feliz ainda por conhecer seu Blog.
    Que DEUS continue te inspirando no Espírito, para que propague Sua maravilhosa palavra!

    Beijos!!!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ly!!
      Amém.. Amo seu blog, e recomendo!!
      Que Deus continue te abençoando..

      Bjoss!!

      Excluir
  2. Nossa Jamily *o*
    Estou encantada aqui rsrs, muito obrigada pelo carinho, minha linda!
    Espero poder conhecer você um dia e juntas compartilharmos do amor de Cristo.
    Estou toda boquiaberta pelo inteligente kkk
    Vou te indicar lá no blog também ><
    Mil beijos :*
    E seu blog está lindo e abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnt' obrigada querida!
      Vc é inteligente sim! u.u
      Vou adorar a indicaçãoo..><
      Bjosssss.. :*

      Excluir