13 junho 2014

Só mais um pouquinho de paciência...

Hoje quero deixar um recado especialmente para aqueles que se encontram desanimados, seja física ou espiritualmente.



Deus manda falar que Ele não desistiu de você, e por mais que as tribulações pareçam não ter fim, Ele já preparou tudo para a sua vitória!
Ele tem visto o que você tem passado, e mais do que qualquer pessoa nesse mundo, Ele te compreende. Mas você precisa confiar mais, ainda que tudo pareça estar perdido, você não pode deixar a chama da fé se apagar em seu coração. Deus ouviu quando você orou. Sabe aquelas lágrimas que você deixou cair, e achou que ninguém estava te vendo? Ele viu. Quando você foi dormir com o coração apertado, e achou que era o seu fim, Ele estava do seu lado te observando, e se você se levantou no outro dia, foi porque Ele te deu forças, pois os propósitos dEle para a sua vida são tremendos, e irão se cumprir! Tenha mais um pouco de paciência, e você verá o agir do Criador em sua vida!
Em breve você verá o quanto vale à pena confiar!!




Segue abaixo a letra de uma música muito linda, para te fortalecer e edificar!

O Deus do impossível (Trazendo a Arca)

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. 
Salmos 27:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário