25 junho 2014

Simplesmente... Voe!

O Espírito Santo tem algo para te dizer. 
E usou sua serva, prª. Marta Coelho da Igreja Batista Central Templo da Fé como instrumento para transmitir Sua vontade.
Seja edificado(a), assim como eu fui! 
Seja livre... E VOE!

"Sair para novas atmosferas, novos lugares. Você tem que ter novos ouvidos, novos lugares celestiais, nova revelação. O que esta fazendo? Aonde você vai? Deus dirá. 
Alguns de vocês tem lutado por muito tempo nesta terra, por um tempo muito longo.. tentando lutar com seus próprios punhos, mas DEUS quer te levar a lugares novos, nova revelação, nova perspectiva, vista aérea
Eu declaro sobre você: DEUS lhe deu... o ar. Voe. É hora de abrir suas asas, é hora de se livrar das coisas que te prendem, é hora de abrir suas asas e voar, apenas voar. 

Você vê o que eu vejo? Você ouve o que eu ouço? Você sabe o que eu sei? Eu, O SENHOR, lhe dei asas. Então venha até mim e voe... voe... 
Alguns vão tentar te segurar, alguns vão tentar te parar. Mas como pássaro no ar, você escapou da armadilha do inimigo, você escapou do laço, você nasceu livre! Nada... nada... nada poderá prendê-lo!
Voe... Voe... Voe! Você quer o que eu quero? Voar... 
Diga que você vê o que eu vejo! Diga que você ouviu o que eu ouvi! Diga que você sabe o que eu sei! Voar e Voar. Apenas voar... 

O Senhor lhe deu asas, Ele te libertou das coisas que impediam você de voar. 
Voe... Voe... Voe..."

(Prª. Marta Coelho, Igreja Batista Central Templo da Fé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário