23 abril 2012

Eles não aguentam a Verdade!!!

Shalom queridos(as)!!!

Gente, como tem pessoas perdidas nesse mundo... Misericórdia!! Basta passar umas horinhas navegando na internet para vermos como o mundo está pervertido. Meu Deus, como existem pessoas cegas espiritualmente!! Experimente visitar um site de notícias Gospel, por exemplo, e dê uma olhadinha nos comentários, para o nível de entendimento de algumas pessoas! Vivem sob um manto de ilusão e engano. Como o diabo conseguiu cegar as pessoas de forma que seus corações se encheram de ódio e ignorância! É triste, mas é fato.


Vivemos em um mundo onde viver sob princípios é cafona. Por exemplo, é raro encontrar uma moça que se guarda para o casamento, e se mantém pura. É motivo de zoação, não é mesmo? Mas a Bíblia diz que até o casamento, nosso corpo pertence à Ele, e após o casamento, ao nosso marido. Então por que fazer diferente? O mundo é tentador, e nos oferece toda sorte de prazeres. Mas é caminho de morte.
DEUS sabe como é difícil para nós sermos crentes nesse mundo cheio de situações contrárias: críticas, ódio, ateísmo, pecados, ilusões, zombaria, enfim... Mas Ele nunca disse que seria fácil andar na contramão do mundo, pelo contrário. 


"[...]no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; 
eu venci o mundo." (João 16.33b)

Jesus sabia o que aconteceria depois que Ele fosse morto e ressuscitasse. Ele sabia que haveriam obstáculos e muitos desistiriam de segui-lO. Por isso Ele prometeu estar sempre ao nosso lado!! E prometeu enviar o Consolador, ou seja, e Espírito Santo, para nos guiar e fortalecer... Ele disse que os que decidissem levar uma vida reta e divulgar o Evangelho, como seus discípulos, seriam perseguidos, criticados, escarnecidos, espancados e mortos, mas disse que os que permanecessem fiéis até o fim, herdariam o Reino de Deus. Ou seja, seria Salvos, pela Fé.


E hoje vivemos a era da apostasia, onde uma grande parcela da população trocou o Reino pelo Mundo, a Vida pela Morte, o Céu pelo Inferno...


Muitos preferiram seguir outros "deuses", correr atrás de milagres, viver no comodismo das orações decoradas, repetitivas... Não leem a Bíblia, e ainda acham que tem muito conhecimento...


Essas mesmas pessoas falam de Deus - outras nem isso -, mas não levam à sério, como de fosse apenas uma lenda. Deus não é lenda!! Ele é Real, e está Vivo!!
E o que Ele quer de nós, pequenos mortais: Obediência, renúncia, entrega, fé!!


Sejamos pessoas inteligentes o suficiente para saber que não viemos ao mundo para agradar à todos. Agrademos à Deus! Ser inteligente é seguir Cristo independente das circunstâncias.
Muitos se converterão à Cristo, mas muitos perecerão. Isso é fato. Mas não nos impede de divulgar o Evangelho aos quatro ventos.


Só peço à Ele que me dê força para não parar no meio do caminho. Porque as críticas são muitas e vem de todos os lados, até dentro da própria casa. Pensa que ser moça e crente é fácil? Não é... As tentações existem por toda parte. E o inimigo conhece o ponto fraco de cada um, e trabalha ardorosamente para derrubar as pessoas. E elas caem, e ele ri. 
Se você brinca de ser cristão, saiba que Satanás não brinca de ser Satanás.
Vigiar e Orar, não é perda de tempo.



"Quem me rejeitar a mim e não receber as minha palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último Dia." (João 12.48)




(Para muitos infelizmente todas essas palavras são abobrinha. Só desejo à essas pessoas que Deus tenha misericórdia delas.)


Fiquem na paz, que o Espírito Santo se faça presente na vida de cada um!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário