03 março 2012

De Chegada...

Olá Amados!!!


Criei este blog hoje, ainda estou meio perdida...hehe
Mas aos poucos as coisas se ajeitam.
Há um certo tempo eu tinha essa vontade, esse desejo de compartilhar um pouco da minha vida, minhas histórias e minhas opiniões. 
Sou evangélica, acho que já deu pra perceber...rsrs Tenho 21 anos, e posso dizer que ando na "contramão" do Mundo. Não sou nenhum ser de outro planeta, apenas sigo princípios. 
E não sou seguidora de doutrinas absurdas, apenas procuro absorver o que a verdadeira Palavra de Deus tem a nos ensinar.
Vocês vão perceber que não é difícil "andar na linha". E como é gratificante ter um Deus Vivo ao nosso lado!!!
Então gostaria de compartilhar com vocês algumas de minhas experiências pessoais, poder dividir uma Palavra que console, ou que confronte, enfim... Mas por enquanto deixa eu me adaptar ao meu novo ambiente, né?

Por hoje é só...

Fiquem em Paz!!

Abraços.............. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário