Está no Facebook, na página Águias na Dança.
Para visualizar somente a publicação, clique aqui.
"Hoje encerra-se um ciclo. Mais um belo ciclo. Vai se para a terra prometida uma irmã. O que para nós é ainda uma espera, para ela, tornou-se uma realidade. Partiu mais um, rumo ao nosso Pai. Acordará em frente ao Rei, de braços abertos, de vestes brancas, em pé no trono para recebe-la. Anjos cantam. Toda a igreja glorificada. Com ela se acharão apóstolos, discípulos, missionários, crianças, e todos mais que completarem a caminhada. É chegado o gozo, é chegado o júbilo. Nada mais de pranto, nenhuma dor. Somente a glória. Glória, glória, glória! Enfim a terra prometida e o corpo glorificado. Valeu prosseguir.
Aos que ficam deixa-se o aprendizado. É necessário trabalhar duro. Mirar o alvo e correr para ele. Ainda existe uma caminhada a ser completada. Ainda é necessário derramar algumas lágrimas, fortalecer as mãos, pernas e pés. Ainda não chegamos lá. Deus recolhe para si um soldado, quem são os que continuarão na batalha? Ainda que por momentos os braços queiram ceder enfraquecidos, olhemos para o autor e consumador da nossa fé: Ele ainda precisa de homens.
Eis aí a obra a ser realizada, campos brancos a serem lavrados. Mártires não são feitos somente quando crucificados de cabeça para baixo. São feitos também sobre os leitos, quando glorificam a Cristo com a enfermidade no corpo. São feitos ao resistirem bravamente o pecado, ao se recusarem a abandonar O caminho.
Ah a morte... te pergunto olhando nos olhos, onde está sua vitória? Acaso o meu Senhor já não a derrotou? Pobre dos que possuem sua esperança somente nesta terra. Uma vez tendo Cristo a vencido concedeu a todos aqueles que Nele creem a oportunidade de viverem nela a verdadeira vida, o verdadeiro começo. Ficarei em pé como um soldado, ficarei até terminar. Ainda que sozinho, ferido, sangrando, mas fiel.
Nos vemos em breve minha irmã.
Da linda pátria estou mui longe;
Triste eu estou;
Eu tenho de Jesus saudade,
Quando será que vou?
Passarinhos, belas flores,
Fazem-me almejar
As maravilhas e esplendores,
Do me celeste lar.
Cristo me deu fiel promessa;
Vem me buscar;
Meu coração está com pressa,
Eu quero já voar.
Meus pecados eram muitos,
E culpado sou;
Mas o Seu sangue põe-me limpo;
Eu para pátria vou.
Qual filho do seu lar saudoso,
Eu quero ir;
Qual passarinho para o ninho,
Eu quero aos céus subir;
É fiel - Sua vinda é certa,
Quando... Eu não sei.
Mas Ele me achará alerta;
Com Ele ao Céu irei...
Sua vinda aguardo eu cantando;
Meu lar no céu;
Seus passos hei de ouvir soando
Além do escuro véu.
(O exilado - Harpa Cristã)"
Um dia também chegará a nossa vez. Pode ser amanhã ou daqui a 85 anos, não sabemos. E aí, estamos preparadas? Para onde iremos?
Gisela Matos deixou seu legado.
Que o Espírito Santo Consolador esteja com todos os familiares e amigos neste momento, pois mesmo sabendo que ela está bem, fica a saudade e a dor inevitável de quem acompanhou sua luta. ♥
Vá em paz, Gisela Matos!